Você é o visitante de número:

sábado, 3 de janeiro de 2009

Windows 7

Olá,
Venho aqui partilhar um pouco de minha experiência com o tão aclamado e esperado Windows 7, o sucessor do windows Vista, o qual foi um grande facasso para as espectativas de mercado e aceitação tanto pela micosoft quanto pelos amantes da empresa.

O que se pode perceber de inicial, é que muito do Windows Vista ainda permance nesta versão. A build que estou utilizando é a 6801, versão 64 Bits, e é por ela que estou aqui postando.

Um dos tópicos de maior destaque, é em relação à falta de drives para a plataforma, mas uma coisa digo: este SO faz milagres. Eu tenhu uma placa de vídeo radeon X1300, e simpesmente baixei o drive da versã 64 bits do Vista, rodei como modo de compátibilidade, na hora de instalar, e pronto. Aqui estou eu com o Catalyst 8.2 (ultima versao).

Em relação ao áudio, a mesma coisa foi feita. Se tentar instalar normalmente, a instalação para, trava, dá erro. Se rodar em modo de compatibilidade, dá certo. A mesma coisa ocorreu pra minha placa de rede.

O que posso dizer, em uma visão geral sobre ele, é que claramente está melhor que o Windows Vista, mesmo ainda sendo uma versão para testes.

A nova calculadora ficou muito boa, porém, não posso dizer o mesmo do Paint, o qual está muito bugado ainda.

Ele vem com o WMP12, que achei muito bonito, e mais dinâmico, podendo alternar em ver em modo lybrary, player e full screen.

Outro ponto importante é a possibilidade de ter bon jogos nesta versão do Windows. Mesma coisa que foi feito para os drives: Modo de compatibilidade.

O Counter Srike 1.6, por exemplo, rodou em modo de Xp SP2, e perfeitamente.
Mesmo sendo um Beta, até pode ser usdo como um SO principal, e eu recomendo.

Lembrando também, que esta versão não expirará em 30 dias, apenas utilizando o CD Key que vem no link CRACK, logo abaixo. Também, veja a janela, onde mostra a ativação do Windows.

Caso você queira degustar da beleza e das melhorias do novo Sistema Operacional da Microsoft, aqui estõ os links:



Regards,
Hintware

Nenhum comentário: