Você é o visitante de número:

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nokia N97 - Bye Bye Iphone

Bom, a Nokia como muitos devem saber é uma das líderes mundiais em desenvolvimento de celulares e novas tecnologias, tendo ganhado um merecido sucesso com o lançamento de sua série N, englobando o N95, que por vez acabou entrando num conceito de celular "canivete suiço", com mil e uma utilidades. A integração de sistemas GPS, câmeras de alta resolução, sensores de movimento e afins tornaram-se padrões na produção de celulares, e a Nokia sempre se mantendo à frente, acaba de anunciar a sua mais nova tacada no mercado de mobiles, o tão esperado N97.
O Iphone manteve-se e mantêm-se ainda no mercado com uma relativa força em vendas, pela sua "ex-clusiva" tela Touch Screen, ganhando muito respeito por esta função do celular da maçãzinha.
A Nokia, para derrubar de VEZ o iphone, apenas pecisaria lançar um celular que tivesse as carcaterísticas de sua leva de celulares N-alguma coisa, integrando a uma tela Touch Screen de HD. Foi dito e feito.
A Finlandesa Nokia agora tem força o bastante para mandar o Iphone para a montanha de lixo tecnológico. Com seu teclado Qwerty, câmera de 5 Mpxl, tela exclusiva de 640 x 360 contra 480 x 320, do iphone, GPS integrado, sensor de movimento, dentre muitas outras opções, N97 chega com força em 2009. O N95 é um celular que vendeu como água, pelo seus preços mais em conta, e a variedade de opções e ferramentas integradas, e não será diferente para o N97. Os preços serão caríssimos em seu lançamento, por volta de 2500, 2600 reais, porém, logo logo estará a preços acessíveis em não menos que alguns meses.
Aqui vão algumas imagens e vídeos do sonho de muita gente em 2009:

Regards,

HintWare's Blog

Nenhum comentário: